quinta-feira, 23 de maio de 2013

Depois de Ver... Puta que pariu.




“Puta que pariu.” exclamou a desbocada Lara, descabelada e ofegante. As pernas ainda abertas e as mãos a empurrar para longe do seu sexo, a cabeça de Dani. Após o gozo, sua sensibilidade era ampliada. Cada toque no seu grelo a faziam delirar. E foi afastando a cabeça de Dani que ela disse:

 - Foi muito foda dessa vez.

E disse isso enquanto olhava o sorriso debochado que recebia de volta. 
Ambos estavam nus, descobertos e suados. Os lençóis grudavam as costas da insaciável Lara, que agora beijava os lábios de Daniel, que ainda estavam molhados pelos líquidos de sua buceta. Ele já com o pau duro, deslizava pela vulva sedenta dela e metia forte e sem parar, arrancando gemidos e grunhidos incompreensíveis da boca de Lara. Que se agarrava aos seu pescoço e pedia por mais.

Daniel, silencioso, segurou firme as ancas de Lara e retirou o pau com cuidado. Ele a virou, e colocando-a de quatro, penetrou sem dó. Pingando sobre a cama, a buceta dela implorava pela sua pica, enquanto ele mordiscava seu pescoço e segurava seus cabelos com a mão.
O pau dele entrava e saia em uma velocidade cadenciada e combinava perfeitamente com os gemidos de prazer dos dois, que enchiam o quarto do pequeno apartamento.  Ao sentir o gozo de Lara se aproximar, Daniel sacou rapidamente a pica e caiu de boca na buceta lambuzada dela. E enfiando ligeiramente o dedo no cu rosado de Lara, sentiu o liquido quente e saboroso invadir sua boca. Ela, ainda de quatro, gemia e urrava sentindo pela segunda vez na noite, o êxtase do prazer.

Deixando o corpo despencar sobre a cama, Lara sussurrou  baixinho: “Puta que pariu”. E seu sorriso indicava que a noite tinha acabado de começar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário