segunda-feira, 8 de junho de 2015

Depois de Ver... A Saída da Faculdade.

Eram 21h, ela saia da faculdade, distraída entre os papos leves com as colegas. Ao parar no ponto, a espera do seu transporte, seus olhos foram automaticamente sugados para um carro próximo, o sujeito dentro que a fitava com um leve sorriso.
Ela conhecia aquele sorriso, conhecia cada curva daqueles olhos e não era preciso dizer nada.
Em silencio e com o coração acelerado, de excitação e medo, ela entrou vagarosamente no carro e esperou pela partida.
Seu corpo já borbulhava de tesão pelo que ela nem sequer sabia se aconteceria.
Quando ele ligou o carro, agora com olhar mais sério, Thais pensou que iam para algum lugar mais reservado, no qual ela pudesse se deliciar nos lábios de Bruno. Lábios estes que ela tanto desejava. Maior não foi seu engano quando ele, dirigiu o carro para o estacionamento dos fundos da faculdade. e estacionou entre dois carros.
O coração dela, que já pulava excitado, foi a boca em segundos. E os beijos vorazes de Bruno encontraram sua boca de supetão. Ela se deliciou com aqueles beijos olhados e demorados, e sentia de leve a barba roçar os seu rosto.
Foi quando ela flagrou a própria mão deslizando sorrateira pelas pernas dele até chegar no zíper da calça, era o consentimento que ele precisava para dar continuidade ao seu plano. As mãos dele deslizaram sobre a blusa de Thais e pegou os seios dela com vontade. E ao deslizar por dentro da sua jaqueta, soltar em um só movimento o prendedor de seu sutiã.

Os pensamentos dela rodopiavam, os barulhos dos alunos passando por perto e a dúvida de talvez está sendo vista, á enlouqueciam ainda mais. E bem por isso, foi ela mesmo quem afastou a sua jaqueta azul, levantou a sua blusa e ofereceu para ele aqueles seios firmes e delicados. Foi a vez dele de se fartar, chupou os seios de Thais com força e sofreguidão, ouvindo os gemidos dela, como quem ouve a mais bela das músicas. A mão dele já percorria a perna dela e esfregava seu sexo sobre a calça. Foi quando de súbito ela o empurrou para longe, e pronunciou a primeira palavra da noite:
- Seu louco!
O sorriso de deboche dele, só fez a deixar ainda mais louca. Olhando em volta, porém sem se importar muito se havia alguém por perto, ela levou as mãos até a braguilha dele e habilmente tirou o seu pau para fora. Engoliu em seco e sem pensar muito caiu de boca na pica de Bruno, lambendo e chupando cada centímetro dele.
A única reação dele era suspirar, prender os gemidos e bagunçar os cabelos de Thais que chupava a pica enquanto fazia movimentos de masturbação com uma mão, e já tinha a outra dentro da própria buceta.
Ela seguiu chupando e com a eminencia do gozo de Bruno, ela apenas acelerou até receber os primeiros jatos de leite na boca. Ignorando completamente os sussurros desnorteados dele de "para". Apos sorver cada gota da porra ela se afastou, retirou sua calça, abriu bem as pernas colocando a perna esquerda perto do freio de mão e o convidou a se esbaldar naquele banquete.
Ele, ainda que atordoado pela recente gozada, levou a boca em direção aquela boceta linda e chupou. chupou muito e sem parar. Enquanto sua mão esquerda deslizava pelo corpo e seio de Thais, ele introduzia o dedo indicador direito na sua buceta enquanto chupava o seu grelinho. Ela gemia, agora sem temer nem está sendo ouvida por possíveis transeuntes que viessem a passar pelo carro.
Foi quando o gozo veio, forte e avassalador. entorpecendo seus pensamentos, Thais gritou. E Bruno lambuzou-se ainda mais naquele manjar dos deuses que lhe era oferecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário