segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Depois de Ver... Becca.

“Faço por que gosto”, foi o que pensou Rebeca, enquanto gemia, de pernas abertas sentada sobre a pia de lavar roupas do quintal. Entre as pernas dela? Estava Augusto, careca, 23 anos, blá blá blá,blá blá blá... Não importava mesmo quem era Augusto. Importava só que ele era careca. Ele metia muito naquela buceta totalmente molhada e quente. Seu pau entrava e saia arrancando gemidos.

Havia 3 coisas que definiam Rebeca, ou Becca, uma era que ela adorava sexo, mas não com qualquer um ou de qualquer jeito ou em qualquer lugar, isso se dá pela segunda característica, ela fazia exclusivamente com carecas e tinha uma predileção por fazer em lugares perigosos.

Não era o que se podia chamar de um preconceito ou discriminação, estava mais para uma tara. Ela tinha esse fetiche. Ela tinha experimentado um “cabeludo” uma vez, anos atrás, sua 2 ou terceira vez, por insistência das colegas. Ela chegou a pensar durante o ato: “será que ele ficará chateado se eu pegar o celular para jogar tetrix?”

Em compensação, com todos os outros, que não foram muitos, 4 ou 5 em seus 25 anos de idade, todos devidamente carecas, tudo era fogos, era puro prazer do inicio ao fim. Gozava loucamente de todas as maneiras.

O fascínio dela era tanto, que não importava o peso, a altura, a cor, o sexo... Certa vez em uma festa viu uma moça careca, mais ou menos a idade dela, rosto delicado, usava um pircing no nariz outro na boca. Ahhh aquele da boca lhe deu tanto prazer, tanto... Ali mesmo no estacionamento da festa, dentro do carro. Mas ela retribuiu, e se retribuiu... Chupou muito, a Cláudia, chegou a uivar de prazer.
Becca chupou o peito e a buceta da moça tanto, que ela chegou a desmaiar gozando. Naquele vestido rosa, Cláudia era ainda mais encantadora, mas o que chamava a atenção de Becca eram os cabelos, ou a falta dele. O Vestido foi parar nos ombros no primeiro minuto, Cláudia foi devorada por aquela língua. Becca chupava com força e se deliciava no suco da buceta da moça.

Namoraram por um tempo. O encanto meio que acabou quando Cláudia decidiu que iria voltar a deixar o cabelo crescer. Mesmo contra as súplicas de Becca.

Mas o que ela gostava mesmo era de anal, adorava sentir o cu penetrado por um pau. A sensação de uma língua também era boa, mas nada que um pau não fosse mil vezes melhor. Mas sempre fez questão de fazer de frente, queria ver a pessoa que a penetrava. Foi assim com o Saulo, a 6 pessoa quem transou, atual namorado.


Se conheceram por um acaso, enquanto esperavam no dentista. Irônico, mas acontece. Transaram uma semana depois, segundo encontro. E é essa história que vou lhes contar logo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário